• Português
    • Inglês
    • Polonês
    • Búlgaro
    • Romeno

Aplicação vaga

Passo 1

O interessante sobre os pequenos frutos é que nenhuma semente é envolvida.

Enquanto os morangos individualmente são cobertos de sementes, cada um é potencialmente uma diferente variedade. Isto significa que eles não podem ser usados para produzir plantas para as colheitas dos anos seguintes.

Portanto, temos de comprar pequenas plantas todos os anos que são produzidas a partir de pequenos caules denominados de estolhos. Estes estolhos crescem a partir das plantas mãe, que podem dar origem até 8 novas plantas.

Passo 2

Estas plantas bébé são colhidas à mão, antes de serem plantadas para crescerem até ao tamanho ideal.

Chegam-nos muitas vezes congeladas, já que foram preparadas e armazenadas para nós além-mar. Deixamo-las descongelar e depois, cuidadosamente, plantamo-las – entre 8 a 10 por metro, dependendo da variedade que estamos a plantar.

Passo 3

Os nossos técnicos de campo dão-lhes água e comida, na forma de fertilizantes, para ajudá-las a crescer fortes e saudáveis. Exatamente no tempo certo, eles mudam o tipo de alimento para estimular a planta a produzir flores.

Passo 4

Uma vez que tenham sido polinizadas pelas abelhas que circulam pelas culturas, são estas flores que produzem a fruta. Também introduzimos alguns outros insectos nas plantas que nos ajudam a controlar pragas que possam danificar as plantas ou a própria fruta. Eles vagam pela copa das culturas, procurando pragas e eliminando-as de modo natural.

Depois da polinização, a parte amarela das flores aumenta de volume, transformando-se em frutos suculentos que todos adoramos comer.

Passo 5

Estes frutos tornam-se gradualmente vermelhos e cheios de açúcar, até ao ponto de serem colhidos. Cada fruto é gentilmente colhida à mão e colocado nas cuvetes que são levantadas por si na loja.

Maravilhosamente frescos e prontos para um picnic ao sol.

Framboesas

Suculência que se derrete na boca, as melhores que alguma vez irão provar.

Faça o download do pacote de informações para o trabalhador

*

Por favor, marque a caixa para

Nós usamos MailChimp como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para se inscrever, você reconhece que suas informações serão transferidas para o MailChimp para processamento. Saiba mais sobre as práticas de privacidade do MailChimp aqui.