The Summer Berry Company Portugal doa framboesas para instituições do Litoral Alentejano

A The Summer Berry Company Portugal doou uma quantidade superior a 300 kgs de framboesas para usufruto de profissionais de hospitais, serviços de emergência e centros de saúde e para colaboradores e utentes de centros de dia dos concelhos de Odemira, Santiago do Cacém e Sines.
A iniciativa surge na sequência do surto de Covid-19, que tem sido particularmente exigente para quem trabalha nas áreas de cuidados médicos e de cuidados geriátricos. De acordo com Nuno Pereira, diretor-geral da The Summer Berry Company Portugal, “esta doação trata-se de uma forma de agradecimento para com estes profissionais, numa altura em que a sociedade tanto precisa deles e tanto tem recorrido aos seus esforços”.
No total, catorze instituições receberam, nas suas sedes, a entrega de caixas de framboesa: Bombeiros Voluntários de Odemira, Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Milfontes, Associação de Paralisia Cerebral de Odemira, Lar da Associação de Reformados e Idosos de Vila Nova de Milfontes, Associação de Reformados Pensionistas e Idosos da Freguesia de S. Teotónio, Associação Humanitária da 3ª Idade D. Ana Pacheco, Associação de Solidariedade Social Nossa Senhora do Mar, Centro de Saúde de Odemira, Extensão de Saúde de Porto Covo, Centro de Saúde do Cercal do Alentejo, Centro de Saúde de Sines, Centro de Saúde de Santiago do Cacém, Hospital do Litoral Alentejano e Lar da Casa do Povo de São Luís.
Esta lista de entidades beneficiadas poderá ainda crescer, estando a empresa aberta a outras instituições locais de interesse público que também gostassem de usufruir dos seus pequenos frutos.